"No dia 30/03/1998, teve início minha jornada aqui na Integração. Por volta das 18:horas teve início o primeiro FALANDO DE ESPORTES. Eu estava ao lado do Manoel Cupertino, que me orientava como mexer nos equipamentos. Eu tremia muito, a ansiedade era tanto que nem via a hora do programa terminar. Poucos programas depois, o Manoel teve que sair e então meu companheiro de programa passou a ser o Cleci de Souza. Depois dele, já passaram pelo programa o Geraldo Melo, João Batista, Zé do Carmo e atualmente tenho a companhia do Joel Lopes.
(Joel Lopes, Carlos Alves e Anderson De Lima.)
Com o passar do tempo, surgiu a oportunidade de comandar o programa O SOM DO SERTÃO. Dentro deste programa, criei no dia 30/07/2003, um quadro chamado TRIBUNA LIVRE, destinado a noticiar e discutir acontecimentos da atualidade no nosso município, no Brasil ou no mundo. Este quadro cresceu e virou um programa, que vai ao ar as quartas feiras, sempre com a companhia do Geraldo de Assis, ultimamente temos a presença também do Carlos Alves.
(Geraldo Assis, Carlos Alves e Anderson de Lima).
Recentemente passei a fazer também o, A TARDE É NOSSA, onde conto com as participações de Carlos Alves e Joel Lopes.
Esta é a história que eu construí. Não posso deixar de agradecer à todos que contribuíram comigo até aqui, especialmente a minha família, no princípio irmãos e pais, mais tarde a Verônica, minha esposa, e meus filhos, que sempre me auxiliam para que eu possa dar o melhor de mim. Obrigado à todos".
FATO CURIOSO:"no início do programa, FALANDO DE ESPORTES, há 22 anos, eu jogava bola e fazia meus golzinhos, quando ia falar dos meus jogos no programa, eu falava que o ANDERSO DE LIMA havia feito mais um gol, pois bem, um dia, depois de trabalhar o dia inteiro na roça cheguei correndo pra apresentar o programa e um menino, não me lembro quem, me parou na porta da rádio e disse: " Parabéns Anderson, você foi convocado pra seleção brasileira né"? Como eu tava meio atrasado, só dei uma risadinha, fiz um carinho nele e entrei. Só depois de me informar pra fazer o programa foi que me dei conta do que o menino tinha me dito; É que o técnico da seleção, EMERSON LEÃO, havia convocado o jogador do Grêmio, Anderson Lima. O garoto pensou que era eu. Até hoje tenho vontade de saber quem era aquele menino!"...
Como ouvinte da INTEGRAÇÂO, quero aqui prestar minha homenagem a você Son, pelos vinte e dois anos de dedicação a esta emissora. Você é um dos pilares que sustenta nossa rádio de pé. Segue daí apresentando seus quatro programas, que nós seguimos daqui te ouvindo. FALA GAROTO, ESSE É O CARA!!!
Ass: CARLOS ALVES.
Fala Garoto, já teve um dia de glória heim?!!, o dia que foi convocado pra seleção brasileira. Kkkkkk. Coitado do menino heim Son, acreditava que vc era bom de bola, kkkk. É a inocência de criança.
Fala garoto esse é o cara. Parabéns son q vc continue sempre na luta.